.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 08h às 16h30

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Informativos TI

Prezado(a) Sr(a)

Com a contratação de uma empresa especializada em HelpDesk para o atendimento aos usuários, informarmos alguns procedimentos para abertura de chamados:

Para abertura de chamados serão utilizados os seguintes meios:


● E-mail: suporte@botucatu.sp.gov.br

● WhatsApp 14-3811-1486 – Utilizado apenas para abertura do chamado

● Telefone 0800-1234556 durante o horário comercial 7 às 17 horas será direcionado para: 1-Praças Digitais, 2-HelpDesk, 3-Suporte



Sistema Viver

● Telefone 0800-1234556 após horário comercial 17 às 7 horas será direcionado para atendimento do plantão



Pesquisa de Satisfação:


Com o objetivo de aprimorar os serviços de helpdesk, gostaríamos de sua opinião referente aos atendimentos da área de Tecnologia da Informação no ANO DE 2023. Sua participação é crucial para aprimorarmos nossos serviços.

Solicitamos sua ajuda na resposta da pesquisa até 08/03/2024 - CLIQUE AQUI

Atenção!Esta pesquisa é referente aos serviços prestados no ANO de 2023



Eventuais reclamações, sugestões e problemas no atendimento do
helpdesk poderão ser reportados ao coordenador de HelpDesk da
empresa através do WhatsApp (19) 99180-4479 Everton



.
.

Prefeitura Municipal de Botucatu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies , Aviso de privacidade e Termos e condições gerais de uso.