.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 08h às 16h30

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Segurança - Terça-feira, 03 de Agosto de 2010

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GCM instala nova linha telefênica para ampliação de atendimento

GCM instala nova linha telefênica para ampliação de atendimento


GCM instala nova linha telefênica para ampliação de atendimento

A Guarda Civil Municipal [GCM] de Botucatu já instalou em sua base uma nova linha telefúnica para atendimento comunitário por meio do número 199. De acordo com o comandante da GCM, Paulo Renato da Silva, esta nova linha era um pedido frequente da própria população. Por conta do grande volume de chamadas registradas via telefone, o atendimento da Guarda ficava prejudicado. Assim temos um atendimento mais integral à população porque em muitos momentos, por conta do fluxo de ligações, nossa linha ficava ocupada?, conta Silva. Atualmente, a GCM registra pelo 199 uma média de 50 solicitações de ocorrência por dia, ou seja, mais de 1.400 por mês. Acredito que com esta nova linha, o número de solicitações à Guarda pelo telefone ultrapasse os 1.500 por mês. Isso sem contar as centenas de outras ligações que recebemos para darmos orientação ou informação a quem nos pede?, diz comandante. Além das solicitações via telefone, a Guarda Municipal, no seu cotidiano de trabalho, registra outras ocorrências em diligências pela Cidade, o que soma um total de quase 3 mil atendimentos por mês em prol à comunidade. Serviço:O telefone da GCM de Botucatu está a disposição da população 24 horas, todos os dias da semana. A Guarda Civil Municipal esta localizada na Rua Vitor Atti, 145 V. Lavradores. A Guarda Civil Municipal [GCM] de Botucatu já instalou em sua base uma nova linha telefônica para atendimento comunitário por meio do número 199. De acordo com o comandante da GCM, Paulo Renato da Silva, esta nova linha era um pedido frequente da própria população. Por conta do grande volume de chamadas registradas via telefone, o atendimento da Guarda ficava prejudicado. “Assim temos um atendimento mais integral à população porque em muitos momentos, por conta do fluxo de ligações, nossa linha ficava ocupada”, conta Silva. Atualmente, a GCM registra pelo 199 uma média de 50 solicitações de ocorrência por dia, ou seja, mais de 1.400 por mês. “Acredito que com esta nova linha, o número de solicitações à Guarda pelo telefone ultrapasse os 1.500 por mês. Isso sem contar as centenas de outras ligações que recebemos para darmos orientação ou informação a quem nos pede”, diz comandante. Além das solicitações via telefone, a Guarda Municipal, no seu cotidiano de trabalho, registra outras ocorrências em diligências pela Cidade, o que soma um total de quase 3 mil atendimentos por mês em prol à comunidade. Serviço:O telefone da GCM de Botucatu está a disposição da população 24 horas, todos os dias da semana. A Guarda Civil Municipal esta localizada na Rua Vitor Atti, 145 V. Lavradores.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Botucatu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies , Aviso de privacidade e Termos e condições gerais de uso.