Prefeitura Mais Perto de Você celebra um ano com ação na Região Norte
Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023

Neste domingo, 24, será realizada mais uma edição do Programa ?Prefeitura Mais Perto de Voc , na Região Norte de Botucatu. O evento será na EMEF José Antônio Sartori, Rua Júlio Vaz de Carvalho, 1321 - Jardim Continental. O atendimento ocorrerá das 8h30 às 12 horas. Neste final de semana, o Prefeitura Mais Perto de Você comemora um ano de atividade com total aprovação da população. A ação da Secretaria de Participação Popular e Comunicação tem como objetivo oferecer os serviços da administração municipal e parceiros para a população de bairros distantes do centro de Botucatu. Ao longo do primeiro ano de atuação, em média 300 pessoas foram atendidas pelas equipes da Prefeitura e parceiros. O Programa já ocorreu nos bairros:Anhumas, Vitoriana, Santa Eliza, Caimê e Jardim Nossa Senhora das Graças em Rubiço Júnior, Jardim Monte Mor e Cachoeirinha, 24 de Maio e Comerciários. Ainda serão realizadas ações nos bairros Santa Maria e Marajoara. Confirma a lista completa de serviços que serão ofertados no próximo domingo:Assistência Social:- Atualização do Cadastro único ? Documento de identidade e comprovante de residência. Balcão da Cidadania/Ouvidoria:- Demandas em geral ? nome, endereço completo, e-mail, telefone- Poda ou retirada de árvores:endereço completo, e-mail, telefone, cópia do carnê do IPTU ou contrato de compra e venda de imóvel- Ressarcimento de danos:nome, documentos pessoais, endereço completo, e-mail, telefone, Boletim de Ocorrência, fotos do local e dos danos, três orçamentos assinados e documento do veículo. Casa do Cidadão:- Posto de Atendimento ao Trabalhador:elaboração de currículo.- Microempreendedor Individual. Educação:- Cadastro de vagas:Documento de identidade dos pais e da criança, certidão de nascimento, comprovante de endereço Procuradoria Municipal:- Consulta geral de processos da Prefeitura:Documento com foto e protocolo (caso tenha). Saúde:- Aferição de pressão e glicemia- Aplicação de vacinas de Influenza e Bivalente da Covid-19- Testes de DSTs- Orientações odontológicas. Tributos:- Segunda via de tributos gerais.- Atualização cadastral. - Serviços de parceiros:Cartório Eleitoral:- Certidões:Composição partidária Crimes eleitorais Filiação partidária Negativa de alistamento e Quitação eleitoral- Multas:regularização de pendências com a Justiça Eleitoral- Título de eleitor:emissão de segunda via- Alteração dos dados:emissão de certidão para todos os fins de direito. OAB:- Consultas em geral:Documentos de identidade, números de processo (se tiver). Sabesp:- Parcelamento de dúvida e segunda via:Documento com foto e comprovante de endereço. CPFL:- Emissão de segunda via- Parcelamento de dúvida- Cadastro para tarifa social. OSC Renascer Botucatu:- Prestação de serviços às mulheres, jovens, crianças e idosas em vulnerabilidade social, com intuito de promover a igualdade de direitos e condições de vida digna a todos. Balcão do Consumidor ? ACEB:- Orientação aos consumidores a respeito de regularização de inadimplência. Serviço:Secretaria de Participação Popular e ComunicaçãoPraça Pedro Torres, 100 ? CentroTelefone:3811-1505 . Neste domingo, 24, será realizada mais uma edição do Programa “Prefeitura Mais Perto de Você”, na Região Norte de Botucatu. O evento será na EMEF JosÉ AntÔnio Sartori, Rua JÚlio Vaz de Carvalho, 1321 - Jardim Continental. O atendimento ocorrerá das 8h30 às 12 horas. Neste final de semana, o Prefeitura Mais Perto de Você comemora um ano de atividade com total aprovação da população. A ação da Secretaria de Participação Popular e Comunicação tem como objetivo oferecer os serviços da administração municipal e parceiros para a população de bairros distantes do centro de Botucatu. Ao longo do primeiro ano de atuação, em mÉdia 300 pessoas foram atendidas pelas equipes da Prefeitura e parceiros. O Programa já ocorreu nos bairros:Anhumas, Vitoriana, Santa Eliza, Caimà e Jardim Nossa Senhora das Graças em Rubião JÚnior, Jardim Monte Mor e Cachoeirinha, 24 de Maio e Comerciários. Ainda serão realizadas ações nos bairros Santa Maria e Marajoara. Confirma a lista completa de serviços que serão ofertados no prÓximo domingo:Assistência Social:- Atualização do Cadastro Único – Documento de identidade e comprovante de residência. Balcão da Cidadania/Ouvidoria:- Demandas em geral – nome, endereço completo, e-mail, telefone- Poda ou retirada de árvores:endereço completo, e-mail, telefone, cópia do carnê do IPTU ou contrato de compra e venda de imÓvel- Ressarcimento de danos:nome, documentos pessoais, endereço completo, e-mail, telefone, Boletim de Ocorrência, fotos do local e dos danos, três orçamentos assinados e documento do veÍculo. Casa do Cidadão:- Posto de Atendimento ao Trabalhador:elaboração de currÍculo.- Microempreendedor Individual. Educação:- Cadastro de vagas:Documento de identidade dos pais e da criança, certidão de nascimento, comprovante de endereço Procuradoria Municipal:- Consulta geral de processos da Prefeitura:Documento com foto e protocolo (caso tenha). SaÚde:- Aferição de pressão e glicemia- Aplicação de vacinas de Influenza e Bivalente da Covid-19- Testes de DSTs- Orientações odontolÓgicas. Tributos:- Segunda via de tributos gerais.- Atualização cadastral. - Serviços de parceiros:Cartório Eleitoral:- Certidões:Composição partidária Crimes eleitorais Filiação partidária Negativa de alistamento e Quitação eleitoral- Multas:regularização de pendências com a Justiça Eleitoral- Título de eleitor:emissão de segunda via- Alteração dos dados:emissão de certidão para todos os fins de direito. OAB:- Consultas em geral:Documentos de identidade, nÚmeros de processo (se tiver). Sabesp:- Parcelamento de dÍvida e segunda via:Documento com foto e comprovante de endereço. CPFL:- Emissão de segunda via- Parcelamento de dÍvida- Cadastro para tarifa social. OSC Renascer Botucatu:- Prestação de serviços às mulheres, jovens, crianças e idosas em vulnerabilidade social, com intuito de promover a igualdade de direitos e condições de vida digna a todos. Balcão do Consumidor – ACEB:- Orientação aos consumidores a respeito de regularização de inadimplência. Serviço:Secretaria de Participação Popular e ComunicaçãoPraça Pedro Torres, 100 – CentroTelefone:3811-1505 ;0;0;2023-09-20 16:42:23;2023-09-20 16:42:23;Cinthia Cristina de Souza;Cinthia Cristina de Souza;945;945;0000-00-00 00:00:00;0000-00-00 00:00:00;Evento será na EMEF José Antônio Sartori e começará às 8h30. Em um ano, Programa atendeu mais de 3 mil pessoas em todas as regiões de Botucatu.;Evento será na EMEF JosÉ AntÔnio Sartori e começará às 8h30. Em um ano, Programa atendeu mais de 3 mil pessoas em todas as regiões de Botucatu.